Segunda, 16 de Maio de 2022
29°

Poucas nuvens

Patos - PB

Política ELEIÇÕES 2022

“Não pretendo”, afirma Dr. Érico Djan sobre reeleição a deputado estadual; Ouça

“Eu tenho dito sempre: não pretendo, quem me conhece sabe, tenho essa dificuldade que a política requer, que é você enganar, ficar guardando".

23/12/2021 às 14h20
Por: Portal DNN Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
 Dr. Érico em entrevista ao programa Notícias da Manhã, na Rádio Espinharas (Foto: reprodução)
Dr. Érico em entrevista ao programa Notícias da Manhã, na Rádio Espinharas (Foto: reprodução)

No programa Notícias da manhã, apresentado por Misael Nóbrega e Célio Martinez, na Rádio Espinharas de Patos, nesta quinta-feira (23), o deputado Dr. Érico Djan (Cidadania), confirmou que não será candidato a reeleição em 2022. Segundo o deputado, já trilhou o seu caminho pela política e se sente melhor ajudando as pessoas por meio de sua profissão: a medicina.

Dr. Érico disse que não consegue enganar as pessoas, não sabe ficar guardando, e preferia a vida como médico. Ele afirmou que está a cada dia se voltando mais para a sua atuação profissional.

“Eu tenho dito sempre: não pretendo, quem me conhece sabe, tenho essa dificuldade que a política requer, que é você enganar, ficar guardando. Mas graças a Deus eu sou muito honrado por tudo que conquistei com muito trabalho. Eu não tenho nada a pedir a Deus, pois ele já me deu tudo. Tenho muito amor pela medicina. E a política requer muita determinação, tempo grande, a medicina também, são duas paixões”, argumentou Érico.

Segundo o deputado, se sente mais confortável trabalhando na medicina e afirmou que sua vocação é ajudar as pessoas, e por meio de sua profissão ele consegue fazer isso. Dr. Érico descartou a possibilidade de concorrer à reeleição nas próximas eleições.

“A política é por ela que eu faço o que eu mais gosto, que é ajudar as pessoas. Mas dentro dos dois campos existem os solos, e o sol da medicina é mais forte. Então é isso que eu tenho que pautar, continuar sempre com o cidadão, como médico. Tenho me voltado a cada dia para a minha profissão, e continuar como cidadão, porque eu acho que é o principal papel. Eu terei outras oportunidades, mas a minha própria história política já diz isso. Desde que fui eleito deputado, tinha uma projeção para o município, não foi concretizado. Então eu pretendo retomar minha vida profissional, sempre ajudando e construindo com as pessoas. Não pretendo”, afirmou o deputado.

Ouça o trecho do programa em que Dr. Érico bate o martelo sobre a vida política:

Áudio: Antonio Silva
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB Atualizado às 19h09 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

Ter 32°C 21°C
Qua 34°C 20°C
Qui 32°C 20°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias