Terça, 17 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Patos - PB

Entretenimento FAMOSOS

Simone e Simaria causam barraco no Programa do Ratinho; ouça áudio

O site TV Pop divulgou o áudio da discussão e relatou o clima tenso nos bastidores do programa, que precisou interromper as gravações

06/05/2022 às 12h50 Atualizada em 17/05/2022 às 17h33
Por: Portal DNN
Compartilhe:
Imagem: Heber Barro
Imagem: Heber Barro

O site TV Pop revelou que uma gravação do programa do Ratinho precisou ser interrompida após uma briga entre as irmãs Simone & Simaria. As cantoras foram convidadas da atração para cantar músicas do novo trabalho e acabaram discutindo instantes antes de interpretar o novo sucesso Amiga. Ouça o áudio da discussão nesta matéria.

O site também teve acesso a um áudio em que mostra o desenrolar da situação. Instantes antes de iniciar a música, Simaria resolveu interromper a banda: “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.

Simone retrucou dizendo que estava preservando a irmã: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”.

Simaria retrucou dizendo que poderia cantar: “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, justificou a cantora, que foi provocada em seguida: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”.

Carlos Massa, o Ratinho, tentou remediar a situação tentando levar para o lado cômico, no entanto, o desentendimento das irmãs acabou interrompendo o programa. Em outro momento Simaria tenta amenizar a situação, dizendo, para o público, que o aconteceu ajuda o público a compreender que uma relação como a delas não é formada apenas por sorrisos e momentos de concordância.

“Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, disse a cantora, que foi interrompida por Simone, em um novo desabafo, desta vez mais intenso: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*.”

A atração estava prevista para ser exibida no dia 27 de maio, mas a emissora não deverá levar a discussão ao ar.

Ouça o áudio:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Por Colunas Leo Dias -  Metrópoles

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB Atualizado às 21h08 - Fonte: ClimaTempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

Qua 33°C 19°C
Qui 31°C 19°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 33°C 20°C
Dom 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias