Terça, 17 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Patos - PB

Política PARAÍBA

Bolsonaro inaugura obra de combate à crise hídrica na PB

Presidente criticou desvios de verbas públicas de governos anteriores.

05/05/2022 às 15h38
Por: Portal DNN
Compartilhe:
Foto: EBC/Reprodução
Foto: EBC/Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou durante a manhã desta quinta-feira (5), da inauguração do canal Vertente Litorânea, no município de Itatuba, no Agreste paraibano. Durante o evento, ele falou sobre a importância das obras contra a crise hídrica, criticou desvios de verbas públicas de governos anteriores e mencionou os valores enviados ao governo da Paraíba durante a pandemia da Covid-19.

Sobre as obras inauguradas pelo governo, Bolsonaro comparou a gestão atual aos escândalos de corrupção e desvios de dinheiro de governos passados. Ele não citou o nome do ex-presidente Lula (PT), mas a população que O acompanhava fez críticas ao petista.

Bolsonaro disse ainda que o governo dele não tem denúncias consistentes de corrupção. “Se aparecer, nós ajudaremos a identificar os culpados”, declarou.

Crítica a governadores

Jair Bolsonaro criticou as medidas de combate à pandemia decretadas por governadores nos estados. Ele repreendeu a política que chamou de “fique em casa”, adotada por João Azevêdo. “Nós socorremos com o Auxílio Emergencial”, disse.

Durante o discurso, Bolsonaro mencionou os envios de recursos à Paraíba oriundos do Ministério da Saúde. “Somente o ano passado, para a Paraíba, ele [Marcelo Queiroga] mandou R$ 8 bilhões para o governador da Paraíba”, disse.

Veja o discurso completo:

Agenda da tarde

No estado, Bolsonaro vai ao município de Gurinhém, onde inaugura uma Unidade Básica de Saúde (USB), acompanhado do paraibano Marcelo Queiroga, ministro da Saúde.

Por Portal T5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB Atualizado às 21h28 - Fonte: ClimaTempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

Qua 33°C 19°C
Qui 31°C 19°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 33°C 20°C
Dom 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias