Terça, 17 de Maio de 2022
27°

Pancada de chuva

Patos - PB

MALVEL

Doutor Estranho 2 será proibido na Arábia Saudita por causa de uma cena de 12 segundos

De acordo com informações do The Guardian, a breve cena em questão acontece quando a personagem America Chavez (que também é lésbica) menciona que ela tem “duas mães”.

28/04/2022 às 08h18
Por: Portal DNN Fonte: Ei Nerd
Compartilhe:
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

O filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está a um passo de ter a exibição proibida na Arábia Saudita, caso a Disney se recuse a cortar uma cena que faz alusão à comunidade LGBTQ+. O mais curioso da história é que a cena tem apenas 12 segundos de duração.

De acordo com informações do The Guardian, a breve cena em questão acontece quando a personagem America Chavez (que também é lésbica) menciona que ela tem “duas mães.

Até o momento, a Disney, entretanto, firma o pé e se recusa a omitir as referências no filme da Marvel.

O supervisor geral de classificação cinematográfica do país, Nawaf Alsabhan, explica que “é muito difícil aprovar algo assim” no Oriente Médio. “É uma edição simples”, Alsabhan defende.

A trama de Doutor Estranho 2 marca a segunda vez em que o estúdio se recusou a censurar uma produção em menos de um ano – em novembro, a Disney negou o pedido de edição de Eternos e também ficou de fora da Arábia Saudita.

Até o momento, países como Egito e Kuwait já baniram oficialmente o filme devido ao conteúdo LGBTQ+.

Sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Um segundo filme solo do Doutor Estranho já era esperado, mas nem por isso o anúncio de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura veio sem surpresas, a começar pelo título, que promete aprofundar ainda mais o conceito de realidades alternativas introduzido em Vingadores: Ultimato. Mas não é só isso!

O longa é descrito por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, como o primeiro filme de terror do Universo Cinematográfico Marvel e, ao menos por enquanto, ninguém tem ideia do que isso quer dizer.

Foi confirmado também que Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, vai estar na história, que terá ligação com a série WandaVision, do Disney+.

Rumores dão conta de que o Pesadelo pode ser o grande vilão do filme, que teria também pela primeira vez uma outra feiticeira poderosa, Clea Strange, esposa de Stephen Strange. O Irmão Vodu também é cogitado no longa, mas nenhuma dessas informações foi confirmada até agora.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 06 de maio de 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre
Patos - PB Atualizado às 20h47 - Fonte: ClimaTempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 35°

Qua 33°C 19°C
Qui 31°C 19°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 33°C 20°C
Dom 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias