Terça, 17 de Maio de 2022
27°

Pancada de chuva

Patos - PB

Internacional ATENTADO

Ao menos cinco pessoas são baleadas em estação de metrô em Nova York

Segundo informações preliminares, um homem atirou contra várias pessoas em uma estação do bairro Sunset Park, a cerca de 30 minutos de Manhattan.

12/04/2022 às 12h09 Atualizada em 03/05/2022 às 06h57
Por: Portal DNN Fonte: g1
Compartilhe:
De acordo com a polícia local, ao menos cinco pessoas foram baleadas, mas as informações preliminares dão conta de que 13 pessoas ficaram feridas. (Foto: Reprodução)
De acordo com a polícia local, ao menos cinco pessoas foram baleadas, mas as informações preliminares dão conta de que 13 pessoas ficaram feridas. (Foto: Reprodução)

Várias pessoas foram baleadas em uma estação de metrô no Brooklyn, em Nova York, na manhã desta terça-feira (12), de acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade. Segundo informações preliminares, um homem atirou contra várias pessoas em uma estação do bairro Sunset Park, a cerca de 30 minutos de Manhattan.

De acordo com a polícia local, ao menos cinco pessoas foram baleadas, mas as informações preliminares dão conta de que 13 pessoas ficaram feridas. Ainda não há informações sobre o estado das vítimas.

A polícia está procurando um homem com uma máscara de gás e um colete laranja de construção suspeito de ser o atirador. Dezenas de agentes armados e carros da polícia e do Corpo de Bombeiros estão no local, e vários quarteirões ao redor do a estação estão interditados para o trânsito e passagem de pedestres.

De acordo com relatos, tiros foram ouvidos por volta das 08h30 no horário local dentro da estação, que fica na rua 36 e por onde passam três linhas de metrô D, N e R. Há também relatos de bombas não dentro da estação, mas o Departamento de Polícia de Nova York afirmou, pelas redes sociais, que já fez uma varredura e não há explosivos ativos no local. Com isso, a polícia descarta risco de explosão.

Um porta-voz do prefeito da cidade, Eric Adams, se recusou a comentar, pois os relatórios ainda eram preliminares.

Pelas redes sociais, a governadora de Nova York disse nas redes sociais que está acompanhando a situação junto com os policiais e com a operadora das linhas de metrô.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB Atualizado às 20h47 - Fonte: ClimaTempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 35°

Qua 33°C 19°C
Qui 31°C 19°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 33°C 20°C
Dom 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias