Segunda, 16 de Maio de 2022
29°

Poucas nuvens

Patos - PB

INSEGURANÇA

“Fizeram uma maquiagem!” relata Policial Militar sobre ação na cidade de Patos

De fato, as viaturas, motos e Policiais Militares foram vistos em ação na manhã desta sexta-feira, porém, as denúncias são de que tudo não passou de uma maquiagem.

21/01/2022 às 14h51 Atualizada em 23/01/2022 às 13h00
Por:
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Com o número de criminalidade crescendo na cidade de Patos, o então prefeito, Nabor Wanderley informou através de um vídeo, que havia conversado com o Governador e relatou a preocupação com o aumento da violência na cidade de Patos. Além do Governador, Nabor também conversou com o secretário de Segurança Pública do Estado diante da situação e foi garantido pelo mesmo, que seria tomada uma atitude.

Na manhã desta sexta-feira, foi possível observar inúmeras viaturas no centro da cidade. Foi deflagrada a Operação Saturação, visando inibir os assaltos. O próprio Governador João Azevedo publicou em suas redes sociais: “A Polícia Militar está nas ruas realizando a Operação Saturação na manhã desta sexta-feira, na cidade de Patos. Toda a nossa Segurança Pública está comprometida em garantir tranquilidade para os patoenses.”  

De fato, as viaturas, motos e Policiais Militares foram vistos em ação na manhã desta sexta-feira, porém, as denúncias são de que tudo não passou de uma maquiagem. De acordo com as denúncias feitas por um policial que pediu para não ser identificado, existem guarnições até de João Pessoa e outras de cidades distantes de Patos. Após a ação, os policiais haviam saído de Patos com destino a suas bases de origem.

Nossa equipe conversou com o Vereador e Policial Militar da reserva, Sargento Patrian. Em um áudio enviado, Patrian questionou se essa ação seria mantida não só hoje, mas ao longo dos próximos dias, e se isso não era apenas para "tirar fotos" e passar uma "falsa sensação de segurança aos patoenses".

Rhuan Pabhlo - Portal DNN com Jozivan Antero – Polêmica Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB Atualizado às 18h29 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

Ter 32°C 21°C
Qua 34°C 20°C
Qui 32°C 20°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias