Segunda, 16 de Maio de 2022
29°

Poucas nuvens

Patos - PB

INSEGURANÇA

Quem são os reforços no policiamento que o governador informou para a cidade de Patos?

Em contato com o vereador e militar da reserva, Sargento Patrian, o mesmo explicou mais sobre o assunto

21/01/2022 às 09h26 Atualizada em 23/01/2022 às 12h54
Por:
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, informou em um vídeo divulgado na suas redes socias, que ligou para o governador João Azevêdo e para o secretário de Segurança Pública do Estado, Jean Nunes, onde cobrou medidas que façam cessar a onda de violência na cidade, que tem tirado o sono e a paz dos comerciantes.

No vídeo, o prefeito informou que o secretário de Segurança Pública do Estado, Jean Nunes, garantiu que o policiamento seria reforçado na cidade de Patos.

Mas quem são os reforços no policiamento que o governador informou para a cidade de Patos?

Vale ressaltar que todos os policias escalados, estão cumprindo seus serviços, porém, aquele policial que na sua folga, optava por trabalhar e completar o contingente, tirando hora extra, não está mais se desponto.

Em contato com o vereador e militar da reserva, Sargento Patrian, o mesmo explicou mais sobre o assunto, ouça:

Segundo Patrian, os policias estão vindo de outras áreas para reforçar, e com isso, outras ficam descobertas. Ainda de acordo com o Vereador, para Patos, é bom que venham esse policiamento para realmente coibir essa ação da criminalidade.

Segundo informações, uma operação está sendo realizada em Patos, Operação Saturação. Fotos e vídeos de viaturas no centro da cidade circulam em grupos de redes socias. Patrian também questionou se essa ação seria mantida não só hoje, mas ao longo dos próximos dias, e isso não era apenas para "tirar fotos" e passar uma falsa sensação de segurança aos patoenses.

Infelizmente os números da criminalidade assustam e os comerciante seguem com medo e trabalhando com suas portas fechadas, abrindo somente para clientes, mediante confirmação.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB Atualizado às 18h49 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

Ter 32°C 21°C
Qua 34°C 20°C
Qui 32°C 20°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias