Segunda, 16 de Maio de 2022
29°

Poucas nuvens

Patos - PB

INSEGURANÇA

Parte do comércio de Patos ficará de portas fechadas a partir dessa sexta (21), após onda de assaltos

Diante da onda de violência e da falta de segurança pública, as ruas estão ficando desertas

21/01/2022 às 08h30 Atualizada em 23/01/2022 às 12h53
Por: Portal DNN Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Parte do comércio de Patos ficará de portas fechadas a partir dessa sexta (21), após onda de assaltos

Várias empresas da cidade de Patos, sertão da Paraíba, estão colocando cartazes em suas portas e anúncios nas redes sociais de seus negócios informando aos clientes que as portas de suas lojas estarão fechadas, a partir dessa sexta-feira (21), por conta da onda de violência, assaltos frequentes e a falta de policiamento na cidade.

Apenas nessa semana, vários estabelecimentos comerciais foram assaltados e os números de casos apenas crescem. Os bandidos nada de serem identificados ou localizados. Mas mais de 15 assaltos a lojas já foram registrados em Patos, sem contar com a guerra entre traficantes e a série de mortes ainda nos primeiros dias do ano.

Diante da onda de violência e da falta de segurança pública, as ruas estão ficando desertas e os internautas estão registrando e divulgando a situação da cidade. Nessa quinta (20), um leitor do portal Patosonline.com enviou imagens da rua Felizardo Leite, no centro de Patos e as lojas estavam todas fechadas, o que já significa um prejuízo para os comerciantes, que deixam de vender, mas que também não querem ser assaltados.

Os casos frequentes de assalto vêm criando uma onda de terror na cidade e as pessoas já estão externando o medo de sair de suas casas, tendo em vista o risco de serem assaltadas pelas ruas da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB Atualizado às 19h09 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

Ter 32°C 21°C
Qua 34°C 20°C
Qui 32°C 20°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias