Segunda, 16 de Maio de 2022
29°

Poucas nuvens

Patos - PB

ATENDIMENTO

Energisa reforça atendimento digital e pede apoio de clientes para evitar aglomeração em agências da Paraíba

A medida foi tomada em meio ao aumento de casos da nova variante da covid-19, a Ômicron.

19/01/2022 às 08h34
Por: Portal DNN
Compartilhe:
Além do aplicativo para smartphone que pode ser baixado de graça, o Energisa On, a empresa também oferece o atendimento pode meio do WhatsApp (Foto: Reprodução/Energisa)
Além do aplicativo para smartphone que pode ser baixado de graça, o Energisa On, a empresa também oferece o atendimento pode meio do WhatsApp (Foto: Reprodução/Energisa)

A Energisa está reforçando o atendimento por meio de canais digitais para evitar aglomeração em agências da Paraíba. A medida foi tomada em meio ao aumento de casos da nova variante da covid-19, a Ômicron, considerada muito mais contagiosa ainda que menos letal, segundo a Organização Mundial da Saúde. 

 

Além do aplicativo para smartphone que pode ser baixado de graça, o Energisa On, a empresa também oferece o atendimento pode meio do WhatsApp (Gisa), (83) 99135-5540. Outra opção é a nova página na internet, a agência digital, que está disponível no endereço www.energisa.com.br.

Hoje, praticamente todos os serviços disponíveis na agência física também estão disponíveis por internet e telefone. 

Na Paraíba, 80% dos atendimentos já são feitos por canais digitais. “É muito importante que as famílias entendam que esses canais estão disponíveis e funcionando plenamente. O número de clientes que usam esses serviços já é muito grande e o atendimento digital se torna fundamental em um momento que passamos a conviver com essa nova variante do coronavírus”, reforça Felipe Costa, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Paraíba e Borborema. 

Atualmente, a maior parte das pessoas que buscam a agência física é para retirar segunda via de conta. E são pessoas que têm maior dificuldade com tecnologias. “Então, você da família que sabe um pouco mais, auxilie os pais, avós, irmãos e tios, para baixar o aplicativo ou fazer contato com a Gisa. É muito fácil”, completa Costa. 

Além da segunda via da fatura, é possível por canais digitais: consultar débitos, negociar dívida, pedir religação e ligação de energia e efetuar o pagamento da fatura por meio do sistema PIX. Conheça a lista completa de serviços disponíveis:

  • Emissão de segunda via da fatura;
  • Alteração de data de vencimento;
  • Consulta de débitos;
  • Histórico de consumo;
  • Declaração de quitação;
  • Informar leitura;
  • Débito automático;
  • Negociação de dívida;
  • Atualização dos dados da fatura;
  • Cadastro da fatura por e-mail;
  • Informar falta de energia;
  • Alteração de carga;
  • Religação de energia;
  • Alteração de demanda;
  • Nova ligação.

A Energisa alerta o consumidor que precisa ir à agência física apenas se não estiver com sintomas de gripe ou covid-19 e, se possível, sozinho, para reduzir a aglomeração de pessoas. O uso de máscara é obrigatório.

A Energisa reforça os canais de atendimento para os clientes que precisarem entrar em contato: 

- Site: energisa.com.br;

- WhatsApp (Gisa): (83) 99135-5540;

- Call Center: 0800 0830196;

- Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB Atualizado às 18h49 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

Ter 32°C 21°C
Qua 34°C 20°C
Qui 32°C 20°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias